Segundo declaração do amigo “Macarrão”, em audiência no Rio, Bruno tentou se matar várias vezes, alegando não suportar mais toda essa situação. Os dois estão dividindo a mesma cela, e todas as vezes que tentava suicídio, o amigo o impedia, disse o advogado Ércio Quaresma (sujeitinho insuportável, diga-se de passagem).
"Se ele tinha aparência de tranqüilidade antes das acusações, essa tranqüilidade não existe mais. Este é o nono desmaio que ele sofre desde que foi preso. Macarrão o pegou fazendo uma teresa para se enforcar", contou Quaresma, que afirmou que vai pedir a assistência de um psiquiatra para o atleta na prisão.
Ainda segundo esse bandido advogado, Bruno concordou em fazer exame de DNA para comprovar se o filho de Elisa é realmente dele, e caso seja comprovada a paternidade, lutará pela guarda da pobre criança... que piada.
# Primeiro ele tem q se preocupar em livrar a cara dele, o que já será difícil, depois ele pode começar a cogitar alguma forma mirabolante e miraculosa de conseguir a guarda. #
Postar um comentário
Diga-nos: o que você acha disso?