Goleiro Bruno tentou se matar

                  Segundo declaração do amigo “Macarrão”, em audiência no Rio, Bruno tentou se matar várias vezes, alegando não suportar mais toda essa situação. Os dois estão dividindo a mesma cela, e todas as vezes que tentava suicídio, o amigo o impedia, disse o advogado Ércio Quaresma (sujeitinho insuportável, diga-se de passagem).


"Se ele tinha aparência de tranqüilidade antes das acusações, essa tranqüilidade não existe mais. Este é o nono desmaio que ele sofre desde que foi preso. Macarrão o pegou fazendo uma teresa para se enforcar", contou Quaresma, que afirmou que vai pedir a assistência de um psiquiatra para o atleta na prisão.



Ainda segundo esse bandido advogado, Bruno concordou em fazer exame de DNA para comprovar se o filho de Elisa é realmente dele, e caso seja comprovada a paternidade, lutará pela guarda da pobre criança...   que piada.

# Primeiro ele tem q se preocupar em livrar a cara dele, o que já será difícil, depois ele pode começar a cogitar alguma forma mirabolante e miraculosa de conseguir a guarda. #


Post a Comment

Diga-nos: o que você acha disso?

Postagem Anterior Próxima Postagem