Andando com as próprias pernas

         É isso aí pessoal! Dei um passo mais à frente, investindo no blog. Apesar de ainda não ter nem 2 meses de existência, o blog já ganhou domínio próprio. Tomei a decisão de repente, quando percebi que em inúmeros lugares, como escolas, faculdades e ambientes de trabalho (como é o meu caso), a internet é bloqueada para acesso em sites de relacionamento e entretenimento (orkut, twitter, e-mail e blogs). Além de limitar as visitas, eu mesmo não conseguia acessar de qualquer rede. Agora me sinto mais livre para acessar de qualquer lugar, postar e responder os comentários com mais versatilidade.


Após pesquisar um pouco, concluí que poderia apenas transferir o domínio, sem precisar contratar um plano de hospedagem, pois por enquanto acho um pouco precipitado. Isso significa que continuo hospedado gratuitamente no Blogger, mas com um domínio pago.
Contratei os serviços da UOL, o domínio próprio com o melhor custo benefício que encontrei.Paguei R$ 29,90 pelo domínio ".com.br" durante 1 ano, e depois apenas configurei o DNS para transferência de domínio. A URL www.fatoeficcao.blogspot.com continua valendo, pois o host encaminha automaticamente.
Bom, é isso. o bloguinho está começando a dar seus primeiros passos sozinho. rsrs



4 Comentários

Diga-nos: o que você acha disso?

Postar um comentário

Diga-nos: o que você acha disso?

Postagem Anterior Próxima Postagem