Silas Malafaia responde às acusações de Bispo Macedo com um discurso magistral

Fonte: Genizah


Falem o que quiser falar do Pastor Silas Malafaia, mas convenhamos: o cara é safo demais.
Mais uma vez impressionou em um de seus discursos, onde, de forma transparente, analisou cada ponto do que foi dito pelo Macedo ao tentar lhe denegrir a imagem.

O maior ladrão que eu conheço Bispo Macedo declarou em seu blog recentemente, algumas calúnias contra o Pastor Silas, o qual, de pronto, colocou tudo em pratos limpos em seu programa. Dentre as acusações, uma de cunho político, aliás bem oportuna, na qual o acusa de apoiar o candidato Serra em troca de interesses.

O Bispo, que está apoiando Dilma Rousseff, inventou algumas mentiras para que as palavras do Silas perdesse crédito na mídia. No entanto, veja atentamente os vídeos abaixo, prepare sua pipoca, pois não dá pra ver só a metade. São 23 minutos recheados de todas as palavras que queremos falar em rede nacional. Particularmente, saí de alma lavada.

Se tiver tempo, assista aos vídeos, são imperdíveis!!!





Veja também:



4 Comentários

Diga-nos: o que você acha disso?

  1. Ainda não vi os vídeos - a internet aqui tá leeeeeenta - mas achei o título meio violento demais para referir-se a dois religiosos.

    ResponderExcluir
  2. O que o pastor Silas Malafaia falou, é o que muita gente gostaria de dizer para o safado do Bispo Macedo.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido Anselmo, talvez eu tenha exagerado no verbo, acho que estava eufórico quando escrevi, mas de qualquer forma, quis dizer "destruir" o argumento do outro, e o assunto era essencialmente política, e não religião, mas para todos os efeitos, trocarei o vocábulo.

    ResponderExcluir
  4. Cara, me assustei.
    Não sabia que eles eram assim tão abertamente contrários.

    "Sua emissora tem jornalismo tendencioso, não é independente como as outras."

    Perfeita colocação, finalmente alguém observou isso com lucidez.
    No mais, Edir levou um FATALITY do Malafaia, que na minha parca visão, tem um público muito menos zumbi do que o do dono da Record.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga-nos: o que você acha disso?

Postagem Anterior Próxima Postagem