Dia de finados: vamos comemorar a vitória de Dilma...

         É nesse clima fúnebre que a mais nova presidenta do Brasil (já esclarecido pelo meu amigo Anselmo) inicia suas atividades. Confesso que estou me sentindo apreensivo e com certo receio. Há uma expectativa no ar. Essa eleição me pareceu diferente das anteriores. Senti um estranho peso de responsabilidade, como se meu voto fizesse mais diferença do que apenas 1 voto.

finados ,tumulo ,cemiterio

Em sua 1ª entrevista após a vitória, Dilma disse: "...vou cuidar do povo brasileiro..."
Isso soou pra mim mais como um epitáfio do que como uma frase de esperança.
Prefiro ficar com a frase do Serra, em sua 1ª entrevista após a derrota: 
"...espero que a Dilma faça bem ao Brasil..."
Essa sim é uma frase de esperança!
Seja o que Deus quiser.


Veja também:





2 Comentários

Diga-nos: o que você acha disso?

  1. Também comentei esse cheiro de enxofre que marca o início da Era Dila em "Dia de Finados, Halloween... - Aleatorium".

    Tô procurando esquecer esse tema eleição por enquanto, não tá trazendo nada de bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga-nos: o que você acha disso?

Postagem Anterior Próxima Postagem