Selton Mello ganha R$ 10.000,00 de indenização

O ator Selton Mello conseguiu ganhar, na justiça, nada mais nada menos que R$ 10.000,00 por danos morais após processar a companhia aérea United Airlines. O processo, que se desenrolava desde o ano passado, foi movido pelo ator após uma série de transtornos causados durante os percursos de ida e volta ao Canadá, onde participou do Festival de Toronto de Cinema.


Foto: G1


Veja o que motivou Selton a recorrer à justiça:

• Comprou passagens de ida e volta para o Canadá, mas o voo foi cancelado no dia do embarque;
• Foi acomodado num voo de outra companhia no dia seguinte;
• Houve atraso na partida;
• O trajeto viajado, não foi o mesmo do contratado;
• A bagagem extraviou e só foi entregue 2 dias depois da chegada no Rio.

Engraçado...   eu sou pobre, fui para o Ceará, de Webjet e não me aconteceu uma coisa dessa pra eu ganhar dinheiro...   ||   O cara é rico, famoso, viajou para Toronto, de United Airlines e ganhou 10 mil. Essa distribuição de renda injusta.....  acaba comigo...


Veja também:


Post a Comment

Diga-nos: o que você acha disso?

Postagem Anterior Próxima Postagem