Ofertas imperdíveis!

Neste mês dezembro, tenho recebido muitos e-mails com promoções, ofertas, descontos e etc. em virtude do Natal (não, do dia do índio.. dã). Já vi muitas ofertas interessantes e até tentadoras. São tantos descontos bons, que dá vontade de comprar até o que não estou precisando (e eu sou viciado em comprar pela internet).
Porém....  um e-mail curiosíssimo me chamou a atenção..  pensei: vou publicar!
É Natal. As pessoas estão empolgadas para fazer as compras. O 13º salário taí pra ser gastado. E os sites das lojas detonam com e-mails cheios de produtos interessantes que você pode comprar para presentear alguém.
Mas veja que produtos interessantes estão dispostos neste e-mail. São coisas super úteis que você pode comprar para uso próprio ou dar de presente às pessoas queridas.



Bom, só salvou o anúncio do celular no topo.
E o qe me chamou muito a atenção foi o "Cortador de Pelos Nariz e Ouvido" (hahahaha).
Eu também adoraria se uma daquelas tias que nunca sabe o que dar pra você no Natal, me desse um "Chaveiro Celular Android Google".


Veja também:

1 Comentários

Diga-nos: o que você acha disso?

  1. Você foi citado na seguinte postagem:

    http://www.ojuaraxd.com/2011/01/e-retrospectiva-
    melhores-postagens-os.html

    Abraço do Ojuara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga-nos: o que você acha disso?

Postagem Anterior Próxima Postagem