Voltei!

É um pássaro?
É um avião?


...

NÃO!

Sou eu mesmo! Voltei pra ficar. rsrs


É galerinha, as semanas de tormento provas finalmente passaram.e agora tenho algum tempo disponível pra escrever no blog. As provas foram + ou - (mais pra "-"). Apenas em 'Estatística' passei direto. Tentei fazer a Avaliação 3 para melhorar a média. Cheguei a entrar na sala e assinar a pauta, mas quando olhei para as questões, virei para o professor e disse "desisto!". A de 'Shell script' estava tão difícil que até com consulta não consegui tirar uma nota interessante. Mas graças a Deus que, por um milagre, o professor se compadeceu e me passou. Ontem foi a última, de 'Banco de Dados'. Precisava de 7 pra passar, mas pelo visto, vou precisar de outro milagre...  Estou acessando o site direto pra verificar se o prof já alterou. Estou na expectativa!!

Bom, esse foi um rápido resumo da minha ausência. O prometido template parece que vai ficar para o ano vindouro, mas estou trabalhando nele e espero que fique bom. Novo ano, nova marca.
Grande abraço para os amigos mais assíduos, Anselmo e Ojuara! Apareçam.


| Update |

Passei!!!
Sim, é verdade...   mais um milagre aconteceu!!  Passei em 'Banco de Dados'!! Nem acreditei quando acessei o site e lá estava o "7" de que eu tanto precisava. Estou satisfeito.

Anselmo, agora está linkado, já pode voltar pro blog!  :D


5 Comentários

Diga-nos: o que você acha disso?

  1. Sem link?
    Nunca mais pisarei nesse site u.u

    ResponderExcluir
  2. Cara, foi mal!! rsrs
    Acho que fiquei tanto tempo sem postar que esqueci desse detalhe tão importante! rs
    Mas já está reparado.

    ResponderExcluir
  3. RUM! Tu e chato Anselmo... Mas eu gosto da chatissse! Um...

    Amaral... Gasas a seu Deus tu estas de volta homem e que bom que passou... Seja bem vindo as postagens maliciosas do Ojuara e a desocupação desacerbada da WEB... Abraço Inté!

    ResponderExcluir
  4. Opa.. valeu meu querido! É bom estar de volta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga-nos: o que você acha disso?

Postagem Anterior Próxima Postagem