542a9f542c96b20201c38ab750882cb0.html ...| Fato e Ficção |...: 31 Outubro 2010

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Garoto de 13 anos pesca peixe com o dobro do seu tamanho


Um garoto de 13 anos pescou um "catfish", uma espécie de bagre, pesando pouco mais de 90Kg. A pescaria se deu num rio da cidade de Mequinenza na Espanha. O fato foi noticiado pelo jornal Daily Mail.



“É muito raro que alguém com a idade de Jake consiga pegar um peixe tão grande. Muitos pescadores tentam a vida toda um feito assim”, afirmou Russell North, o orgulhoso pai de Jake.

“De início, pensei que não ia conseguir puxá-lo, porque minhas mãos estavam doendo. Fiquei um pouco cansado”, conta Jake.


Relacionadas:



Selton Mello ganha R$ 10.000,00 de indenização


O ator Selton Mello conseguiu ganhar, na justiça, nada mais nada menos que R$ 10.000,00 por danos morais após processar a companhia aérea United Airlines. O processo, que se desenrolava desde o ano passado, foi movido pelo ator após uma série de transtornos causados durante os percursos de ida e volta ao Canadá, onde participou do Festival de Toronto de Cinema.


Foto: G1


Veja o que motivou Selton a recorrer à justiça:

• Comprou passagens de ida e volta para o Canadá, mas o voo foi cancelado no dia do embarque;
• Foi acomodado num voo de outra companhia no dia seguinte;
• Houve atraso na partida;
• O trajeto viajado, não foi o mesmo do contratado;
• A bagagem extraviou e só foi entregue 2 dias depois da chegada no Rio.

Engraçado...   eu sou pobre, fui para o Ceará, de Webjet e não me aconteceu uma coisa dessa pra eu ganhar dinheiro...   ||   O cara é rico, famoso, viajou para Toronto, de United Airlines e ganhou 10 mil. Essa distribuição de renda injusta.....  acaba comigo...


Veja também:


terça-feira, 2 de novembro de 2010

A Fazenda 3 - mulher nua, bunda de fora e mais uma pitada de baixaria


          Como pode-se perceber nas minhas postagens, busco muito conteúdo de notícias e bizarrices no G1. Pois bem. Resolvi dar uma variada passando pelo R7. Rapaaaz...   me surpreendi. Quando se clica em "Vídeos", você não encontra outro conteúdo, a não ser "A Fazenda 3". É mulher melancia pra cá, é bunda de fora pra lá, é peito aparecendo acolá...  Comecei a lembrar de quando os reality shows começaram a ser transmitidos no Brasil e entendi porque a Casa dos Artistas do SBT, a qual foi lançada antes de Big Brother, acabou tão rápido. É a concorrência desleal, criada através da exploração do corpo e da apelação sexual, como frisa bem o Anselmo no post Trigêmeas do Pânico nuas na Playboy, Garotas Ibiza nuas na Playboy e outros assuntos menos importantes
         
        Eu não resisti e printei a tela, porque contando ninguém acredita. E tinha mais promiscuidade ao rolar a página, mas achei esse o suficiente: 


Detalhe para a foto do meio da mulher melancia. É a visão do inferno.


Não foi em vão que o Pr. Silas Malafaia criticou com um discurso ferrenho essa prática covarde da Rede Record, ao responder algumas acusações feitas pelo empresário Macedo, vulgo bispo.

Nada me faz crer que esse programinha de 5ª já não tinha script pronto antes mesmo de começar.
A regra é: não há regras. Qualquer coisa por alguns pontos a mais que a Globo.



Relacionados:




Ator fuma maconha em programa de TV


         O ator Zach Galifianakis (eu nem sei pronunciar isso) que interpretou o personagem Alan Garner no filme "Se beber, não case", fumou maconha durante uma entrevista ao programa americano Real Time.


Fonte: R7

O ator, que é defensor da liberação da droga, acendeu o cigarro maldito e em seguida a platéia aplaudiu, como se esse tivesse sido uma ato heróico. 
O maconheiro sensato rapaz declarou o seguinte:

"- Concordo que a legalização seja politicamente complicada, mas porque as pessoas ainda veem o     
                                                            assunto como um tabu"                                                                

Agora você vê...   se todo problema fosse o tabu, então depois da maconha vamos liberar também a cocaína, o crack, a heroína, o haxixe entre outros.

Olha a cara de seqüelado do doido... (usei o trema de propósito). Ele deve ter usado muita erva nas gravações...



Veja também:


Dia de finados: vamos comemorar a vitória de Dilma...


         É nesse clima fúnebre que a mais nova presidenta do Brasil (já esclarecido pelo meu amigo Anselmo) inicia suas atividades. Confesso que estou me sentindo apreensivo e com certo receio. Há uma expectativa no ar. Essa eleição me pareceu diferente das anteriores. Senti um estranho peso de responsabilidade, como se meu voto fizesse mais diferença do que apenas 1 voto.

finados ,tumulo ,cemiterio

Em sua 1ª entrevista após a vitória, Dilma disse: "...vou cuidar do povo brasileiro..."
Isso soou pra mim mais como um epitáfio do que como uma frase de esperança.
Prefiro ficar com a frase do Serra, em sua 1ª entrevista após a derrota: 
"...espero que a Dilma faça bem ao Brasil..."
Essa sim é uma frase de esperança!
Seja o que Deus quiser.


Veja também:





segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma Roussef - Primeira presidente mulher do Brasil?


         É..  parece que meu centro de pesquisas se saiu melhor que o Datafolha!
         De acordo com o resultado da minha enquete, 63% dos eleitores de Marina Silva, votariam em Serra no 2º turno (conforme podemos observar na imagem abaixo). Como bem sabemos, Serra conseguiu 32,62% dos votos no 1º turno, e Marina 19,4%. Somando-se 63% dos votos de Marina aos votos de Serra no 1º turno, teremos 44,84%. Segundo a apuração dos votos, com 99,99% das urnas apuradas, Serra recebeu 43,95% dos votos válidos. Isso compreende uma margem de erro de menos de 1%.



Talvez você ainda esteja se perguntando o porquê da interrogação no título do post...  Calma gente, não é o que vocês estão pensando. Jamais eu pensaria que a Dilma é homossexual. Não sei porque as pessoas vivem falando isso de uma mulher tão charmosa.

dilma presidente ,dilma presidenta ,primeira presidente mulher ,dilma rousseff ,dilma eleita

A minha dúvida é a seguinte: 
Devemos falar "a primeira presidente mulher do Brasil" ou "a primeira presidenta do Brasil"?

Acho que esse negócio ainda vai criar muita discussão. Tô pensando até em criar outra enquete pra resolver essa questão..  rsrs



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...