TOP 10 - Fotos sem noção [Fevereiro]

Uma seleção feita a dedo para você chegar ao final com vontade de eliminar os idiotas do mundo...



O animal ficou com olhar triste pensando que fosse verdade... (mas é muita falta do que fazer mesmo..)




A Gretchen da Paraíba. Não sei o que é pior: essa foto do meio com uma coleção de celulite ou a montagem tosca que fizeram para piorar a situação.




Bom, eu só queria entender algumas coisas...  Ele mora aí? Ou será que só se escondeu? O quer acontece com a casa dele quando chove? Ele está escovando os dentes? Se sim, de onde veio a água? Com aquele tijolo ele faz fogueira lá embaixo? Ele não pode engordar né? (se não perde a casa).




Some daqui muleque!!!




Burro velho com essas brincadeiras sem graça. Queria ver se viesse um caminhão se ele ía começar a pedalar...




Só se for "OCARA DE IDIOTA".




Sim, é isso mesmo, ela colocou a foto no Orkut!!!  Quem ficou com pena e gostaria de ajudá-la a comprar uma piscina de verdade, deposite qualquer quantia na minha conta que eu faço a caridade.




"Minha prima em evento triste..."  acho que o único que parece triste aí é o finado. O muleque então, tá feliz da vida! Se ele enjoar de ficar olhando pro falecido, é só ligar a TV logo ali atrás e ver desenhos.
Diga-me: quem é o cidadão, em sã consciência, que tira foto de um velório, provavelmente de parente, realizado em casa (!!!) Essa foto só poderia parar no blog Câmera de pobre mesmo.




Liguem urgente para os bombeiros e digam que não precisa mais enviar o carro. Esse senhor, muito gentil, já se encarregou do trabalho. Quem dera que todos fossem assim... O mundo está precisando desse tipo de pessoas..  animais caridosas, estúpidas inteligentes e que merecem ser espancadas gostam de ajudar.


E a vencedora do mês, escolhida pela comissão julgadora,  foi..........???





E dizem que quem escreve em blog é desocupado...

1 Comentários

Diga-nos: o que você acha disso?

Postar um comentário

Diga-nos: o que você acha disso?

Postagem Anterior Próxima Postagem