TOP 10 - Fotos sem noção [Março]


E se seu patrão te obrigasse a trabalhar assim?..


Pow, tá tirando maior "ondão" hein..  que inveja que eu estou de você..


Aproveitem que a promoção é por tempo limitado...


Deve ser uma ligação muito urgente mesmo...


O porca solta fugiu do manicômio..


O melhor amigo do pé-de-cana homem...


 Olha só essa brincadeira nova... 


Uma cena comum que a gente vê todo dia quando vai trabalhar...


"Não, por favor, levem qualquer coisa, menos o ar condicionado!!!"


E a vencedora do mês escolhida pela comissão julgadora foi....




"Não é uma simples diarréia escorrendo pelas pernas que me fará desistir.."

5 Comentários

Diga-nos: o que você acha disso?

  1. Essa do vencedor é phoda ! arg !

    Ps: continuo tendo problemas em exibir seu banner, o sapo fica no lugar.

    ResponderExcluir
  2. Pode crer.. se cagou de tanta emoção...


    Ps: realmente meu bannerzinho não estava lá... me deu tanto trabalho pra fazer.. maldito sapo inútil!

    ResponderExcluir
  3. O top 3, quem tá puxando quem??

    ResponderExcluir
  4. Okay,Amaral. eu entendo. Obrigado por visitar meu blog também! Agradeço ter aceitado a minha parceria!

    ResponderExcluir
  5. vcs tudo noia eu gosto disso e logo vou postar algo assim vai vendo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga-nos: o que você acha disso?

Postagem Anterior Próxima Postagem