A vaga está preenchida!



       E superando minhas expectativas, a vaga para administrador temporário do F&F foi preenchida em menos de 1 semana! Pra ser mais preciso, foi em 2 dias. Os trâmites rolaram rapidamente e os papéis já foram assinados...  rsrs
       Foi muito bom o tempo que gastei me dedicando ao blog, os amigos que fiz, o aprendizado de HTML, o lançamento do novo layout, que me deu maior trabalho, e várias outras coisas. No entanto, como muitos sabem, a faculdade me toma muito tempo. Ojuara sabe bem disso!! (rs) As notas do semestre passado não foram muito satisfatórias, então decidi abandonar o blog por uns tempos para me dedicar mais, e como resultado, minhas notas subiram bastante.
       Esses dias fiquei olhando o blog e de vez em quando alguém deixava até um comentário, porém o conteúdo já estava bastante desatualizado. Mas eu não queria simplesmente deixá-lo abandonado, afnal, o novo layout me deu trabalho (e ainda ficaram faltando uns detalhes. Para unir o útil ao agradável, decidi fazer uma doidice: anunciei a vaga de administrador do blog. É como se eu tivesse uma franquia e alguém administrasse pra mim! Dessa forma, o blog continua na ativa e eu não perco muito tempo com ele.
       Os assuntos ficarão a critério do novo autor, mas acredito que não fará diferença, já que o F&F sempre abordou assuntos gerais com uma pitada de humor.

Então gostaria de apresentar ao visitantes do blog, principalmente aos parceiros Anselmo do Aleatorium, Geovane do OjuaraXD, Christian do Tererê com Narguilé e Analista do Nerdzilla, o novo administrador e autor principal do blog, Edson do Manual do Guitarrista.


Então deixo aqui meus votos de Boa sorte ao nosso novo amigo e que ele possa fazer bom proveito do Fato e Ficção!

Grande abraço a todos.

Amaral.

Post a Comment

Diga-nos: o que você acha disso?

Postagem Anterior Próxima Postagem