O mineiro chileno Alberto Gallardo teve uma grata surpresa ao se reencontrar com a esposa ontem no Hospital de Copiapó. A esposa contou ao mineiro que estava grávida de cinco semanas do primeiro filho do casal. Ainda abalado devido aos 68 dias que passou embaixo da terra, Gallardo ficou um pouco desconfiado com o tempo de gravidez mas foi rapidamente tranquilizado por um médico, muito amigo da família. O médico Alfonso De la Onza, que esteve o tempo todo ao lado da mulher de Gallardo (huum sei...), disse ser muito comum o espermatozoide sobreviver por muito tempo antes de fecundar o óvulo. “É um espermatozóide guerreiro, um sobrevivente comoesse cornoo pai”, declarou para os jornalistas presentes.
Fonte: Jornal Sensacionalista
Hum.. então quer dizer que o espermatozóide "guerreiro" ficou dormindo 4 semanas e depois resolveu fecundar.... E aí, o que vc acha dessa historinha pra boi dormir?? Se eu fosse o mineiro ficava com esse capacete por mais um bom tempo para que os chifres não apareçam.. rs
Veja também:
Quando a vizinhança fica sabendo já é complicado.
ResponderExcluirE quando o MUNDO fica sabendo?
o.O
PS: Vistei o site recomendado (Jornal Sensacionalista) e tive medo da internet.
ResponderExcluirPS2: A palavra de confirmação do comment anterior foi "whetrie".
Tenho a perguntar pq não deixar os leitores comentarem sem essas palavrinhas miseráveis?
Um bom domingo para toda a redação do site u.u
Pois é.. agora o cara vai ter que engolir a desculpa do esperma adormecido e o médico...
ResponderExcluirAs palavrinhas miseráveis servem para assegurar que os comentaristas sejam seres humanos e não robôs.. rsrs apesar de alguns parecerem..
Sobre "As palavrinhas miseráveis servem para assegurar que os comentaristas sejam seres humanos e não robôs.. rsrs" recomendo a leitura do artigo "Gosta de praticidade? Então porque encher os seus visitantes com formulários chatos? - Aleatorium" que por coincidência foi escrito por mim.
ResponderExcluirSobre povoação de sites, amor aos robôs e outras técnicas ninjas sobre sustentabilidade umbigólatra.
Exame de DNA, existe para isto!!
ResponderExcluirO medico que se prepare para ter mais un herdeiro na partilha de bens he he.
E o Alberto, siga em frente, arrumara uma mulher que seja boa para ele.
Acho que DNA seria uma boa saída, mas a mulher não aceitará.. ela vai jogar aquele argumento: "vc não confia em mim???" Aí pronto. rsrs
ResponderExcluiro importante que o pai é quem vai criar, e dar carinho para essa criança.
ResponderExcluirÉ isso aí.. pai é o que não vai faltar!! rsrs
ResponderExcluirQue idiotice essa história, não tem nenhum mineiro com este nome, é só olhar a lista nos jornais do mundo inteiro. Só quero ver quando o mineiro da foto entrar com um processo contra sites como este, pois é uso indevido de imagem e falsidade ideológica!!! Pior é que tem público para divulgar histórias idiotas como a deste site!
ResponderExcluirOlá senhora. Antes de mais nada, obrigado pela visita ao meu blog.
ResponderExcluirBom, que fique claro que eu sou um blogueiro e não um jornalista. A matéria foi extraída do site Sensacionalista.com.br conforme pode perceber nos devidos créditos abaixo da postagem.
E pra encerrar, o nome do blog deve fazer você compreender mais alguma coisa....
Postar um comentário
Diga-nos: o que você acha disso?