Saudade da infância

                 Como diz o ditado, “lembrar é viver outra vez” Esses dias estava tentando lembrar dos brinquedos, doces e outras coisas da minha época de criança. Reuni um pequeno acervo e postei aqui pra galera. Eis alguns deles:





Vareta. Tradicional.



Ioio da Coca-cola. Foi uma febre.



 Pega-peixe. Eu já tive um triplo.



 Esse eu não tive, só minha irmã!  rsrs


 Esse soldadinho era menor que o meu dedo mindinho, mas eu tinha uma coleção.



Pirocóptero.



 Acredite, eu tinha uma coleção quase infinita de tazos. Tinha, inclusive, o porta-tazos que mostra aí.



 Bolin Bola. Todo mundo comprava na hora do recreio. Hoje em dia neguim só quer saber de Halls.




 Foi a partir daí que a goma de mascar ganhou o nome popular de chiclete.


 Casquinha de maria-mole. Aquele soldadinho lá em cima vinha grudado aqui.



Era bom d+. Só agora vi na informação da própria imagem, que o pozinho era cancerígeno.



O "finado" Lolo se transformou em Milkbar.



Cola colorida da Polar. Eu tive várias.


Quem nunca teve um bat beg? Tinha até campeonato disso... 



Ainda existem tantos outros...  é sempre bom lembrar da infância. A fase da nossa vida onde "tudo era possível"...





Talvez você também se interesse por:


    1 Comentários

    Diga-nos: o que você acha disso?

    1. Caraculis.. adorava tudo isso, até a parada cancerígena (nem sabia hehe). Cansei de comprar Pirocóptero. Arrasava no Tazo, nunca me dei bem com bat beg, sempre "roubava" no pega varetas!
      Só faltou o Playmobil aí. hahaha
      Muito bom adoreeei

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Diga-nos: o que você acha disso?

    Postagem Anterior Próxima Postagem